.
|
João Pedro Dias + Diogo Magalhães
.
|
Entrada Livre
Share event:
Vindos de mundos musicalmente diferentes, , Diogo e João criam uma paisagem sonora que será certamente uma viagem auditiva.
Através de loops, controladores e do trompete com efeitos constroem algo que será entre a música improvisada e o Dancefloor.
João Pedro Dias - Trompete
Diogo Magalhães - Eletrónica
O jazz de vanguarda e a música improvisada têm aqui lugar, onde acontecem encontros inéditos de músicos, em formato íntimo, na exploração de novos repertórios e sonoridades.
Uma oportunidade privilegiada para conhecer a comunidade de jazz e música improvisada do Porto e as suas relações nacionais e internacionais.
v
"Jazz à Mesa" is a weekly jazz concert series organized by the Porta-Jazz association. Every Tuesday, we showcase talented emerging jazz musicians in improvisational sessions, as well as introducing new projects and collaborations. This is the perfect opportunity for jazz enthusiasts to discover fresh, innovative sounds.