TER 22.09.2023

Fri
05

.

Apr

|

22:00
FILHA DA CVLTO
Fri
05

.

04

|

22:00

Share event:

FILHA DA CVLTO

MAUS HÁBITOS

5 DE ABRIL



Onde eles censuram, nós descobrimos.

"Ó automóveis apinhados de pândegos e de putas," o que mais queremos é que o vosso destino seja onde as paredes se tingem de ouro, os fígados de alcoól e as peles de negro.



Juntem-se os pândegos e as pvtas. É uma questão de CVLTO. É Filha da CVLTO.



Depois da apoteose que foi a festa de lançamento da CVLTO, no passado 28 de Dezembro, entendemos que os Dantas da nossa geração ficaram mortos, mas que mesmo assim a profecia ficou por cumprir.

Então convocamos os ébrios e os sóbrios, as loucas e as sãs, a juntarem-se de novo no Maus Hábitos para continuarmos a escrever o Ode do amanhã, com velocidade, loucura e boémia para lá do controlável. Trazemos punk, trazemos doom, trazemos retro e synthwave do sétimo círculo do Inferno, e juntos ascendem os demónios da velocidade e da tinta.



A partir das 22h no Maus Hábitos:



Pledge

Resiliência é palavra-chave e dá nome ao primeiro single da banda. Post-hardcore sem ameias nem amarras, com a técnica e a visceralidade que poucas cervicais aguentam. Uma presença em palco como poucas bandas conseguem conquistar.

https://www.facebook.com/PLEDGEbandofficial/

https://www.youtube.com/watch?v=4uzK2CUpFnw



Manferior

E do inframundo emerge Manferior. Saltaram a guarda de Cerebrus e cruzaram o Rio Styx para nos trazerem um crust-grind rápido e nojento. Arrastaram as almas penadas consigo, e trouxeram bombas e pregos (Nails e Nailbomb, anyone?). Vamos ver se vocês e o Maus sobrevivem.

https://www.facebook.com/Manferior/

https://manferior.bandcamp.com



CROOK B2B NADRAMIA

Se tem mau feitio, se não dá para segurar os pés no sítio, se os olhos viram para a nuca, funciona. Dos sintetizadores dos idos da guerra fria aos soundsystems de rua onde a noite não descansa, o fio condutor são os corpos irrequietos.



HIGH DEMAND

A lei da oferta e da procura não se aplica a High Demand, por irónico que pareça. Quando o techno que mais se procura é cosmopolita e de gin tónico entalado entre os dedos, High Demand oferece uma sensação de clubbing da Europa de Leste, sem tretas.

https://soundcloud.com/technoinhighdemand



KRITICALL

Mas se é de underground (morto ou não, pá?) que falamos, Kriticall vem em representação do que de melhor há do tekno em Portugal. O tekno que é demasiado grande para as discotecas, mas que cabe mesmo à justa no Maus Hábitos. Obscuro, pesado, e hipnótico. Vai ser crítico. Prometemos.

https://www.mixcloud.com/FloatingLayersRadio/flr21-kriticall



Neoslave

Saído directo do Inferno (Bruxelas, ou não fosse lá onde está o Parlamento Europeu) para o dancefloor do Maus Hábitos, chega-nos Neoslave. Depois de já ter actuado em grandes casas como o lendário Berghain em Berlim, partilhar palco com grandes nomes como GosT e Perturbator, e até com o cabeça-de-cartaz da última FILHA DA CVLTO - LAZERPUNK, desta feita o que é o o novo Messias do Darksynth traz-nos a sua electrónica com influências que vão de Carpenter Brut a Meshuggah.

A banda sonora do apocalipse é produzida pelo Neoslave. Com cantos corais épicos, guitarras aterradoras, e sintetizadores que invocam o melhor e o pior dos anos 80. Tomara chegue rápido.

https://www.facebook.com/neoslavemusic/

https://neoslave.bandcamp.com/



_____________________



Para além dos concertos e DJ sets que vos vão dar cabo da escoliose, ainda não acabámos de maltratar corpos. No aquário do Maus Hábitos estarão em projecção os serenantes vídeos de Luís Moreira - fotógrafo, videógrafo e skater -, dessa desgovernada cvltura que é o skate.

https://www.facebook.com/oluismoreira/

https://vimeo.com/oluismoreira



E como não basta o sangue, também queremos a tinta. No quarto piso mais ébrio do Porto vão poder ver os tatuadores Barizon e johnny corvo numa performance de tatuagem, cujos segredos só poderão ser revelados aquando do seu diabólico ritual.

https://www.instagram.com/johnnycorvo.tattoo/?hl=en

https://www.instagram.com/barizontattoo/?hl=en



www.cvlto.pt

CVLTO

FILHA DA CVLTO

@cvlto.pt

19.04.05 - FILHA DA CVLTO

Related Events

See All →

19.04.05 - FILHA DA CVLTO
19.04.05 - FILHA DA CVLTO

SUBSCRIBE

Sign up for our newsletter for early access to tickets, giveaways, promotions, and a first-look at our weekly and monthly lineups

FIND US

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4th Floor

4000-382 Porto

Show on Map

Contact

HOURS

Monday
6:00 PM

12:00 PM

*

Tuesday to Thursday
12:00 PM

12:00 AM

*

Friday & Saturday
12:00 PM

6:00 AM

*

Sunday
CLOSED

*Kitchen service:

Daily until 11pm

Friday and saturday until 12am

MAP

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Parking available

*Parking services at Garagem Passos Manuel are run independently from Maus Hábitos.

CONTACT

For restaurant reservations & info, please get in touch via the channels above. For questions or suggestions regarding the space, exhibitions or concerts, please refer to our office contacts or send us a message on our social media channels.

SACO AZUL

Saco Azul is the Cultural Association responsible for the arts programme in Maus Hábitos. For more detailed info, please visit www.sacoazul.org

Project co-funded by:

19.04.05 - FILHA DA CVLTO

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile