TER 22.09.2023

Sex
05

.

Abr

|

22:00
FILHA DA CVLTO
Sex
05

.

04

|

22:00

Partilhar evento:

FILHA DA CVLTO

MAUS HÁBITOS

5 DE ABRIL



Onde eles censuram, nós descobrimos.

"Ó automóveis apinhados de pândegos e de putas," o que mais queremos é que o vosso destino seja onde as paredes se tingem de ouro, os fígados de alcoól e as peles de negro.



Juntem-se os pândegos e as pvtas. É uma questão de CVLTO. É Filha da CVLTO.



Depois da apoteose que foi a festa de lançamento da CVLTO, no passado 28 de Dezembro, entendemos que os Dantas da nossa geração ficaram mortos, mas que mesmo assim a profecia ficou por cumprir.

Então convocamos os ébrios e os sóbrios, as loucas e as sãs, a juntarem-se de novo no Maus Hábitos para continuarmos a escrever o Ode do amanhã, com velocidade, loucura e boémia para lá do controlável. Trazemos punk, trazemos doom, trazemos retro e synthwave do sétimo círculo do Inferno, e juntos ascendem os demónios da velocidade e da tinta.



A partir das 22h no Maus Hábitos:



Pledge

Resiliência é palavra-chave e dá nome ao primeiro single da banda. Post-hardcore sem ameias nem amarras, com a técnica e a visceralidade que poucas cervicais aguentam. Uma presença em palco como poucas bandas conseguem conquistar.

https://www.facebook.com/PLEDGEbandofficial/

https://www.youtube.com/watch?v=4uzK2CUpFnw



Manferior

E do inframundo emerge Manferior. Saltaram a guarda de Cerebrus e cruzaram o Rio Styx para nos trazerem um crust-grind rápido e nojento. Arrastaram as almas penadas consigo, e trouxeram bombas e pregos (Nails e Nailbomb, anyone?). Vamos ver se vocês e o Maus sobrevivem.

https://www.facebook.com/Manferior/

https://manferior.bandcamp.com



CROOK B2B NADRAMIA

Se tem mau feitio, se não dá para segurar os pés no sítio, se os olhos viram para a nuca, funciona. Dos sintetizadores dos idos da guerra fria aos soundsystems de rua onde a noite não descansa, o fio condutor são os corpos irrequietos.



HIGH DEMAND

A lei da oferta e da procura não se aplica a High Demand, por irónico que pareça. Quando o techno que mais se procura é cosmopolita e de gin tónico entalado entre os dedos, High Demand oferece uma sensação de clubbing da Europa de Leste, sem tretas.

https://soundcloud.com/technoinhighdemand



KRITICALL

Mas se é de underground (morto ou não, pá?) que falamos, Kriticall vem em representação do que de melhor há do tekno em Portugal. O tekno que é demasiado grande para as discotecas, mas que cabe mesmo à justa no Maus Hábitos. Obscuro, pesado, e hipnótico. Vai ser crítico. Prometemos.

https://www.mixcloud.com/FloatingLayersRadio/flr21-kriticall



Neoslave

Saído directo do Inferno (Bruxelas, ou não fosse lá onde está o Parlamento Europeu) para o dancefloor do Maus Hábitos, chega-nos Neoslave. Depois de já ter actuado em grandes casas como o lendário Berghain em Berlim, partilhar palco com grandes nomes como GosT e Perturbator, e até com o cabeça-de-cartaz da última FILHA DA CVLTO - LAZERPUNK, desta feita o que é o o novo Messias do Darksynth traz-nos a sua electrónica com influências que vão de Carpenter Brut a Meshuggah.

A banda sonora do apocalipse é produzida pelo Neoslave. Com cantos corais épicos, guitarras aterradoras, e sintetizadores que invocam o melhor e o pior dos anos 80. Tomara chegue rápido.

https://www.facebook.com/neoslavemusic/

https://neoslave.bandcamp.com/



_____________________



Para além dos concertos e DJ sets que vos vão dar cabo da escoliose, ainda não acabámos de maltratar corpos. No aquário do Maus Hábitos estarão em projecção os serenantes vídeos de Luís Moreira - fotógrafo, videógrafo e skater -, dessa desgovernada cvltura que é o skate.

https://www.facebook.com/oluismoreira/

https://vimeo.com/oluismoreira



E como não basta o sangue, também queremos a tinta. No quarto piso mais ébrio do Porto vão poder ver os tatuadores Barizon e johnny corvo numa performance de tatuagem, cujos segredos só poderão ser revelados aquando do seu diabólico ritual.

https://www.instagram.com/johnnycorvo.tattoo/?hl=en

https://www.instagram.com/barizontattoo/?hl=en



www.cvlto.pt

CVLTO

FILHA DA CVLTO

@cvlto.pt

19.04.05 - FILHA DA CVLTO

Eventos Relacionados

VER TODOS →

19.04.05 - FILHA DA CVLTO
19.04.05 - FILHA DA CVLTO

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

02:00

*

Terça a Quinta
12:00

02:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

19.04.05 - FILHA DA CVLTO

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile