TER 22.09.2023

Qua
30

.

Mai

|

23:30
Slutgala
Qua
30

.

05

|

23:30

Partilhar evento:

SLUTGALA: festa de angariação para a Slutwalk Porto- Marcha das Galdérias

30 de MAIO, no Maus Hábitos, com Kosher Crew, Catxibi e Simone

A SlutWalk nasceu em 2011, quando um agente da autoridade declarou que para não sermos violadas, deviamos evitar vestir-nos "como uma galdéria" ("like a slut").
O que significa, afinal, "estar vestida como uma slut"?
Em tempos, poderia ser mostrar um tornozelo. Noutros, usar mini saia ou batom vermelho. Ou um decote. Ou ter um mamilo à mostra. Ou qualquer outra coisa que desafie a moral conservadora e patriarcal. Sempre existiram critérios arbitrários e machistas que objetificam os nossos corpos e associam a forma como nos apresentamos à quantidade de respeito que merecemos.
.
Na SlutWalk, lutamos pelo fim da culpabilização das vítimas. Sabemos que os nossos corpos só a nós pertencem e que a roupa que vestimos nunca é um convite para avanços sexuais indesejados.
.
Acreditamos na autodeterminação de cada pessoa, no seu direito e na sua liberdade de vestir / usar / fazer / ser aquilo que quiser, sem sofrer represálias.
Assim, marchamos todos os anos na SlutWalk Porto - Marcha das Galdérias pelo direito a um espaço público livre de assédio e que respeite, de igual forma, todas as pessoas. Para angariar fundos para a marcha deste ano e porque exigimos espaços de diversão noturna onde possamos estar seguras, trazemos a SLUTGALA, com entrada de 3€ que reverte para a SlutWalk 2018.
A SLUTGALA é uma festa onde cada uma é convidada a se apresentar da forma que se sentir mais confortável e poderosa, sem julgamentos mesquinhos ou slutshaming. Vamos cantar, dançar e rebolar até ao chão com a Kosher Crew, a Catxibi e a Simone. E se a celebração também é uma forma de estar na luta, esta será uma noite de liberdade e "galdérice" digna de fazer tremer a cidade.

18.05.30 - Slutgala

Eventos Relacionados

VER TODOS →

18.05.30 - Slutgala
18.05.30 - Slutgala

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

02:00

*

Terça a Quinta
12:00

02:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

18.05.30 - Slutgala

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile