TER 22.09.2023

Qua
15

.

Jan

|

22:00
O Manipulador
Qua
15

.

01

|

22:00

Partilhar evento:

O Manipulador é a one-man-band de Manuel Molarinho, influenciada por bandas de rock alternativo e ética DIY, que encontra inspiração em paisagens industrias abandonadas, nos ritmos e melodias das conversas e na experimentação.

A originalidade de O Manipulador tem passado pela criação de peças e canções somente através do uso do baixo, pedais, loop station e voz, dando ao baixo o papel principal de instrumento de percussão, textural e melódico.

'Doppler' é o 4º registo de O Manipulador (depois de' Boxing', 'Chess' e 'Lop'). Com o selo da editora portuense Saliva Diva, representa o culminar do trabalho de investigação e experimentação da utilização do baixo eléctrico como instrumento total. É um álbum sobre percepção e sobre o efeito do tempo e distância na mesma. Um conjunto de 9 temas compostos ao longo da década, marcadamente autobiográficos e reflexivos, que são um ponto de chegada desta fase artística do músico, apresentando características menos ensaísticas e mais preocupadas com o resultado final das canções.

A viver actualmente no Porto, o músico português (também em 'Baleia Baleia Baleia', 'Burgueses Famintos' ou 'Daniel Catarino') tem estado constantemente na estrada e os seus concertos como O Manipulador têm sido repetidamente bem acolhidos pela crítica:

“algo único, poético e maravilhoso” - Música Em DX

"sonoridade evasiva, fluída, que te leva até onde a tua imaginação te puder levar" - Espalha Factos

"una experiencia totalmente enmersiva" - La Rockipedia

"mais que um simples projecto musical" – Tympanum

15.01.2020 O Manipulador

Eventos Relacionados

VER TODOS →

15.01.2020 O Manipulador
15.01.2020 O Manipulador

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

02:00

*

Terça a Quinta
12:00

02:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

15.01.2020 O Manipulador

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile