The Sunflowers + The Dirty Coal Train
2016
Junho 17

//

13:59

//

4€
The Sunflowers + The Dirty Coal Train
Junho 17

//

13:59

//

4€

Poster

Image
THE SUNFLOWERS apresentam novo SINGLE, e trazem os manos THE DIRTY COAL TRAIN à festa!

THE SUNFLOWERS apresentam novo SINGLE, e trazem os manos THE DIRTY COAL TRAIN à festa!



THE SUNFLOWERS, Porto (surf/rock/garage/punk)


Imaginem-se deitados num campo de girassóis a ouvir a natureza e os passarinhos a cantar. Hmm, que bom. Mas o que é aquilo?


Aquele som lá no fundo a ficar cada vez mais alto? Magoa um bocado a cabeça mas tem que se ver o que é... É um feedback maroto. Mas um feedback maroto no meio de girassóis? Estranho...Agora, imaginem-se num concerto meio punk. Sim, só meio. Há girassóis e feedbacks e moches e guitarras sujas que nos fazem querer deitar fogo ao campo onde estivemos há pouco. Parece bom? Pois, nós sabemos que parece. "Os Sunflowers são 2, tocam despudoradamente, com pica, não te deixam adormecer, gostam mais de ideias do que de preciosismos técnicos, fazem soundchecks super rápidos, curtem tocar a meio da semana e têm uma versão altamente dos Ramones." São uma banda que toca mais ou menos punk. Garage rock descreve melhor o som cheio de guitarras sujas carregadas de distorção vindas do além e melodias fixes para andar de skate e fazer moches. São um duo com influencias da nova cena indie e garage rock que definitivamente, não destoavam se estivéssem a tocar num festival de Verão. Além disso, têm duas coisas a seu favor: uma rapariga na bateria e um vocalista que foi eleito o sexto mais bonito da escola.


Lançaram em meados de 2014 o primeiro registo musical, gravado n’O Cão da Garagem, colectivo de artistas que os próprios lançaram, repleto de espirito DIY. Este primeiro EP foi bem recebido pelo público em geral, tendo destaque em algumas publicações musicais como, por exemplo, a Threshold Magazine, Bodyspace, Punch, etc. Já em 2015, foi o primeiro EP gravado em estúdio que contém o single “Mama Kim”.


2015 foi o ano dos girassóis, que nos prendaram com uma Tour de apresentação do Ep “Ghosts, Witches and PB&J’s”, com datas por todo o País, com especial destaque a presença para uma primeira parte com The Parrots em Lisboa, no Indie Music Fest 2015, Milhões de Festa 2015, NOS D' Bandada 2015, Jameson Urban Routes 2015, Black Bass - Évora Psychedelic Fest 2015, Vodafone Mexefest 2015, Barreiro Rocks 2015 e Salgado Faz Anos Fest 2016. Este ano têm já assegurada a sua presença em palcos grandes como é o caso do Palco Vodafone do Rock in Rio Lisboa, ao lado dos Black Lips, Hinds, Metz, Boogarins e Real Estate, bem como no Reverence Valada em Santarém, ao lado dos Thee Oh Sees, Chain and The Gang e J C Satan.


BANDCAMP - https://thesunflowersmusic.bandcamp.com/

FACEBOOK - https://www.facebook.com/thesunflowersmusic




THE DIRTY COAL TRAIN, Lisboa (garage/post-punk/blues)


The Dirty Coal Train são um power trio de instrumentos amaldiçoados que debitam decibéis suados de inspiração no DIY do punk e no cinema de série B onde coabitam com monstros, vampiros, múmias, ovnis e demais parafernália.


Depois de dois LP, uma compilação e três singles promovidos com datas pela Europa e Brasil, a banda continua a sua tour de promoção ao mais recente “SUPER SCUM” lançado pela Groovie Records com os espectáculos ao vivo suados e enérgicos que se tornaram imagem de marca.


Garage Punk com Surf & rock & roll nu, cru e directo como o género exige!


BANDCAMP: http://dirtycoaltrain.bandcamp.com/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/thedirtycoaltrain

Image

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

T: 221 124 868 (Restaurante)

T: 937 202 918 (Restaurante)

T: 222 087 268 (Escritório)

F: 222 000 134

geral@maushabitos.com

Terça 12h — 00h

Quarta e Quinta 12h — 02h

Sexta e Sábado 12h — 04h

Domingo 12h — 17h

Fechado à Segunda

ImageImageImageImage

Maus Hábitos © 2016

powered by

Image