Exposição // I, II, III de Francisco Queirós
2020
19 Novembro

//

19:00

//

Entrada livre
Exposição // I, II, III de Francisco Queirós
19 Novembro

//

19:00

//

Entrada livre

Poster

Image

I, II, III | Francisco Queiró

Ciclo "Poético ou Político?" com curadoria de João Baeta

[Entrada Livre]


Abertura: 19.11 | 19h00

Patente até: 30.12


"As plantas tendem a crescer em direção ao céu. Este movimento nada mais é do que um orgasmo exausto e desesperado de vulgaridade e estupidez, como pode ser simplesmente observado e confirmado quando se olha directamente nos seus olhos. Aqueles minúsculos olhos cinzentos vazios e assustados.

No entanto, e tal como as plantas, os objetos tendem a ser meros produtos de um pensamento estúpido ou raivoso. Na verdade, eles não são nada além disso. Objetos constituídos como monumento/sentimento que foge da dívida de um clichê metafórico omni-controlado. Alguns objetos até acreditam que a poesia oral é mais eterna do que o que precede a sua origem. Portanto, aqui nos encontramos num limbo monocromático de minimalismo corporal profundamente enraizado na agonia sofrida de uma metáfora em de-composição.

Na verdade, poderíamos ser erroneamente movidos pela ideia de que o presente programa evita tudo isso - pelo uso do pontilhismo revolucionário mal amanhado como uma mistura interativa e interdisciplinar de cores desmaiadas e sons guturais de uma antiga tribo perdida de Papua Nova Guine - mas a evidência testicular denuncia o reflexo etéreo de suas próprias contradições.

Como público, aprendemos mais do que jamais pensamos ser possível sobre como a exótica luz embriagada do gótico tardio pode ser referenciada em um evento pós-especular que combina fé e design de móveis de rua."


Aarush

(Ex-tigre Tamil, 1982)

Outubro, 2020


Nota: seguindo as orientações de Aarush, o presente texto foi traduzido diretamente do hindi no google tradutor sem qualquer correção.


//


Francisco Queirós (Lisboa, 1972)

Image

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

T: 937 202 918 (Restaurante)

T: 222 087 268 (Escritório)

F: 222 000 134

geral@maushabitos.com


Segunda a Sexta

12h — 22h30

[Horário de contingência]

Fechado ao Sábado e Domingo

ImageImageImageImage

Maus Hábitos © 2016

powered by

Image