VIVARIUM 2022
Sex
18

.

Nov

|

22:00
VIVARIUM 2022

Luis Fernandes

Sex
18

.

11

|

22:00

|

2022

Partilhar evento:

🔖 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐞

A atividade artística de Luís Fernandes (Braga, 1981) tem sido marcada pela multiplicidade de abordagens e formatos, repartindo-se por projetos coletivos, colaborações pontuais e trabalho individual; por atividade performativa, composicional e expositiva; e pelo estabelecimento de relações com diferentes campos disciplinares.


É elemento fundador da banda peixe : avião e membro do coletivo La La La Ressonance.

Mantém, desde 2014, um prolífico duo com a pianista Joana Gama com o qual colaborou com Ricardo Jacinto, José Alberto Gomes, Drumming GP, Orquestra Metropolitana e a Orquestra de Guimarães.
Adicionalmente, o seu percurso tem sido marcado por encontros com um alargado leque de artistas, incluindo Hans-Joachim Roedelius/Qluster, Black Bombaim, Rhys Chatham, Pierce Warnecke, André Gonçalves, Lloyd Cole, Rodrigo Leão, Sensible Soccers, Victor Hugo Pontes, Nuno M. Cardoso, João Pedro Rodrigues / João Rui Guerra da Mata ou Salomé Lamas.


O ano de 2019 acrescentou uma nova dimensão à sua atividade individual, com a edição de “Demora” (Room40) e “Seis Peças Sintetizadas” (Holuzam), discos que assinou, pela primeira vez, em nome próprio. É a partir deste corpo de trabalho que nos é proposta uma nova etapa.


Um novo disco, “A guide to getting lost”, a editar pela Revolve; e a exploração da eletrónica em tempo real como ponto de partida para um conjunto de espetáculos, nos quais Fernandes tecerá composições particulares no momento, percorrendo uma linha ténue entre a possibilidade do erro e o deslumbramento da descoberta.

v

Vídeo

ARQUIVO -

2022

Este evento decorreu em:

18 de Novembro de 2022

Para consultar e comprar bilhetes para eventos futuros, por favor clica no botão abaixo:

Espetáculos & Clubbing

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

02:00

*

Terça a Quinta
12:00

02:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

22.11.18 Luis Fernandes

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile