TER 22.09.2023

Qui
08

.

Set

|

21:30
The Caveman + Scatterbrainiac
Qui
08

.

09

|

21:30

|

2022

Partilhar evento:

O comboio suburbano CP - Comboios do Punk . procedente de Auckland (Nova Zelândia), com destino a, Porto - São Bento - vai dar entrada onde bem lhe apetecer e efectua paragens onde ninguém tem nada a ver com isso.

Uma noite à antiga, seja lá o que isso for, é a proposta da gig.ROCKS! para um serão de alta rotação, de terapia para a vertigem e de itinerário para toda uma história que o punk tem escrito, em todo o mundo, nas últimas décadas.

Vindos da Nova Zelândia, os The Cavemen fugiram para Londres na esperança de não encontrar os rednecks que os importunavam em Auckland, mas a ingenuidade ataca a qualquer um(a). Talvez tenha sido melhor assim, não fosse o seu álbum de estreia um refugado de frustação, ódio ao "mão na cintura" e toneladas de ilusões de óptica e audição que nos lembram uns Gun Club ou um GG Allin desta vida.

Todo fruto de uma imaginação que permanece com os locais Scatterbrainiac que tocam como gente grande sem sequer parecerem que têm idade para votar (não que isso interesse). O seu mais recente disco "Anti-Lethargic" é um excelente cartão de visita para o que chamam de "all-you-can-eat punk", uma obra que nos remete para os primórdios do hardcore, por vezes, com um ligeiro aumentar da velocidade do comboio.

Mediante disponibilidade, serão vendidos ingressos à entrada do evento.

v

Vídeo

ARQUIVO -

2022

Este evento decorreu em:

8 de Setembro de 2022

Para consultar e comprar bilhetes para eventos futuros, por favor clica no botão abaixo:

Espetáculos & Clubbing

22.09.08 The Caveman + Scatterbrainiac

Eventos Relacionados

VER TODOS →

22.09.08 The Caveman + Scatterbrainiac
22.09.08 The Caveman + Scatterbrainiac

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

02:00

*

Terça a Quinta
12:00

02:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

22.09.08 The Caveman + Scatterbrainiac

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile