SORO
21 Setembro

//

00:00

//

4€
SORO
21 Setembro

//

00:00

//

4€

Poster

Image
SORO Collective é uma plataforma e comunidade que une mulheres e LGBTQIA+ criativxs sem espaço para estigmas e preconceitos. Nasce de uma vontade de partilhar, promover e incluir o trabalho criativo das mulheres e comunidade LGBTQIA+ onde as mais variadas expressões artísticas se fundem numa só, onde a partilha é o ponto de partida e a união leva ao grande objectivo: a igualdade independente do género onde a qualidade fala mais alto. Este projecto surge então de uma vontade de criar um espaço dedicado ao trabalho de mulheres e comunidade LGBTQIA+ numa plataforma dedicada a elxs. A primeira edição será no dia 21 de Setembro nos Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural.

Line up:
DANYKAS DJ - https://soundcloud.com/danykasdj
Daniela Andrade é natural de Lisboa, Portugal. O gosto pela música sempre foi uma constante na sua vida. Um espírito musical cultivado pelo seu pai, uma paixão que existe em toda a família. Desde 2012 foi aumentando a vontade de assumir a vertente da música de uma forma mais “séria”, dedicar-lhe mais tempo, e surge agora este convite do Dj Satélite para fazer parte do projecto Room System, uma oportunidade de expor tudo isso que sente e tentar, através da música, chegar aos espíritos das pessoas.

NOIA - https://bit.ly/2NM8qvs
Durante a sua residência em Barcelona, Francisca Cunha junta o seu ecletismo ao seu feminismo mais sério e cria NOIA. A XXIII, da qual é co-fundadora, é o primeiro momento em que se afirma de forma mais assertiva na cena musical e que, durante 2 anos, lhe dá estofo para em 2017 se tornar uma DJ focada na UK Bass scene, principalmente na vertente de Hard Drums, passando pelos ballrooms de NY, pelo funk brasileiro com um toque de beats africanos. NOIA já passou por palcos como ALIVE, Razzmatazz em Barcelona e Sumol Summer Fest, entre outros, e tocou ao lado de djs como BRANKO, TSVI, AMOR SATYR, TOMMY KID, FULL CRATE, JAEL. Mixes na Couvre x Chefs (Rinse France), 99GINGER (Rinse France), Prestige Pak’s radio show (Reprezent Radio) e Tarmac (RTBF). É também co-fundadora do projecto SORO.


Lig (Rita Lig Quaresma)- https://soundcloud.com/rita-lig-quaresma
A primeira vez que se estreou nos decks foi na Capri, festa residente dos Maus Hábitos da qual é fundadora.
Já passou também por festas como a Its A Trap, Baile Maracujália e, agora mais recentemente, em Vigo no festival de skate Marisquiño.
Promete uma viagem desde o trap, aos hits mais recentes do hip hop, ou até mesmo ao r&b mais "alternativo".
LIG tem conquistado o seu espaço como dj e como produtora do seu próprio projecto enriquecendo assim a noite do Porto. É também co-fundadora do projecto SORO.

Andreia Ucha Gama (Andreia Gama)
Dj e ativista natural da cidade do Porto, integrante da produtora Pyrats e Dj residente do Beyoncé Fest. Traz as suas influências sonoras numa viagem pelo Pop, Hip Hop, RnB e Dancehall.

Image

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

T: 221 124 868 (Restaurante)

T: 937 202 918 (Restaurante)

T: 222 087 268 (Escritório)

F: 222 000 134

geral@maushabitos.com

Terça 12h — 00h

Quarta e Quinta 12h — 02h

Sexta e Sábado 12h — 04h

Domingo 12h — 17h

Fechado à Segunda

ImageImageImageImage

Maus Hábitos © 2016

powered by

Image