TER 22.09.2023

Dom
22

.

Set

|

00:00
SORO
Dom
22

.

09

|

00:00

Partilhar evento:

SORO Collective é uma plataforma e comunidade que une mulheres e LGBTQIA+ criativxs sem espaço para estigmas e preconceitos. Nasce de uma vontade de partilhar, promover e incluir o trabalho criativo das mulheres e comunidade LGBTQIA+ onde as mais variadas expressões artísticas se fundem numa só, onde a partilha é o ponto de partida e a união leva ao grande objectivo: a igualdade independente do género onde a qualidade fala mais alto. Este projecto surge então de uma vontade de criar um espaço dedicado ao trabalho de mulheres e comunidade LGBTQIA+ numa plataforma dedicada a elxs. A primeira edição será no dia 21 de Setembro nos Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural.

Line up:
DANYKAS DJ - https://soundcloud.com/danykasdj
Daniela Andrade é natural de Lisboa, Portugal. O gosto pela música sempre foi uma constante na sua vida. Um espírito musical cultivado pelo seu pai, uma paixão que existe em toda a família. Desde 2012 foi aumentando a vontade de assumir a vertente da música de uma forma mais “séria”, dedicar-lhe mais tempo, e surge agora este convite do Dj Satélite para fazer parte do projecto Room System, uma oportunidade de expor tudo isso que sente e tentar, através da música, chegar aos espíritos das pessoas.

NOIA - https://bit.ly/2NM8qvs
Durante a sua residência em Barcelona, Francisca Cunha junta o seu ecletismo ao seu feminismo mais sério e cria NOIA. A XXIII, da qual é co-fundadora, é o primeiro momento em que se afirma de forma mais assertiva na cena musical e que, durante 2 anos, lhe dá estofo para em 2017 se tornar uma DJ focada na UK Bass scene, principalmente na vertente de Hard Drums, passando pelos ballrooms de NY, pelo funk brasileiro com um toque de beats africanos. NOIA já passou por palcos como ALIVE, Razzmatazz em Barcelona e Sumol Summer Fest, entre outros, e tocou ao lado de djs como BRANKO, TSVI, AMOR SATYR, TOMMY KID, FULL CRATE, JAEL. Mixes na Couvre x Chefs (Rinse France), 99GINGER (Rinse France), Prestige Pak’s radio show (Reprezent Radio) e Tarmac (RTBF). É também co-fundadora do projecto SORO.


Lig (Rita Lig Quaresma)- https://soundcloud.com/rita-lig-quaresma
A primeira vez que se estreou nos decks foi na Capri, festa residente dos Maus Hábitos da qual é fundadora.
Já passou também por festas como a Its A Trap, Baile Maracujália e, agora mais recentemente, em Vigo no festival de skate Marisquiño.
Promete uma viagem desde o trap, aos hits mais recentes do hip hop, ou até mesmo ao r&b mais "alternativo".
LIG tem conquistado o seu espaço como dj e como produtora do seu próprio projecto enriquecendo assim a noite do Porto. É também co-fundadora do projecto SORO.

Andreia Ucha Gama (Andreia Gama)
Dj e ativista natural da cidade do Porto, integrante da produtora Pyrats e Dj residente do Beyoncé Fest. Traz as suas influências sonoras numa viagem pelo Pop, Hip Hop, RnB e Dancehall.

21.09.19 - SORO

Eventos Relacionados

VER TODOS →

21.09.19 - SORO
21.09.19 - SORO

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

02:00

*

Terça a Quinta
12:00

02:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

21.09.19 - SORO

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile