TER 22.09.2023

Qui
28

.

Nov

|

23:00
EL SEÑOR + Jepards
Qui
28

.

11

|

23:00

Partilhar evento:

EL SEÑOR, Fafe (garage/surf/rock)

El Señor, Fafe. Estrearam-se em 2017 com “Alvorada Beat”, um EP expresso mas eficaz de “rock n’ roll despretensioso” e despenteado. Há ócio e cheiro a mar, mas há mais inquietações e gritos ao aborrecimento e ao desprazer, ao tédio dos lugares em que se demoram e dos quais querem sair. Entre o garage, o pop e o surf, percorreram o país e marcaram presença em festivais como Vodafone Mexefest, Party Sleep Repeat, Mucho Flow, Black Bass ou Gliding Barnacles.
Após curta pausa para pensar na vida, regressam renovados aos concertos e preparam-se para lançar material novo no final de 2019.

JEPARDS, Fafe (pop/rock)

Os Jepards fizeram-se em tardes de domingo aborrecidas, sem horários nem compromissos, depois de algumas horas na esplanada. O culminar de uma preguiça despreocupada com a atitude punk resultou numa sonoridade de olhos postos em The Strokes, Pixies e nuns primitivos (ainda com acne) Arctic Monkeys. Em dezembro de 2018 lançaram "Okay, Alright!", o seu EP de estreia, dono de melodias selvagens que dão vontade de bater o pé. Daí saíram 5 canções recheadas de rock n’ roll moderno e jovial. A bateria é forte mas contagiante, o baixo é groovy mas assertivo e as guitarras são estridentes mas bonitas. São banda de garagem com filosofias adolescentes, indie com travos de pop, hipsters que agradam às massas. São os Jepards... viva Fafe!

19.11.28 EL SEÑOR + Jepards

Eventos Relacionados

VER TODOS →

19.11.28 EL SEÑOR + Jepards
19.11.28 EL SEÑOR + Jepards

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

02:00

*

Terça a Quinta
12:00

02:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

19.11.28 EL SEÑOR + Jepards

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile