Sun over the mist, a grain of sand, a drop of water
João Tabarra

De:

21

.

11

.

2019

Até

31

.

12

.

2019

Partilhar evento:

Ciclo "A Política das Imagens" com curadoria de João Baeta

“Pouco, parece-me, estes artistas (naturalistas) sabem quão superficial deve ser a sua imagem da realidade para a mente científica de hoje; para a mente que nos transmite hoje uma imagem da realidade onde não há diferença, nenhuma fronteira, entre um grão de areia, uma gota de água, um flash de electricidade e uma fragrância de uma árvore.”

Naum Gabo: Palestra em Trowbridge, Universidade de Yale, 1948

//

João Tabarra (Lisboa, 1966) estudou fotografia na Arco Centro de Arte e Comunicação Visual. De momento vive e trabalha em Lisboa e Karlsruhe (Alemanha). Começou a expor com regularidade no final dos anos 80 tendo consolidado um percurso que conta com a sua presença em relevantes projetos expositivos nacionais e internacionais tanto individualmente como em coletivos. Está representado em prestigiadas coleções, institucionais e privadas, fazendo os seus trabalhos parte dos acervos das mesmas em Portugal e Estrangeiro. Continua a desenvolver e a apresentar o seu trabalho a par com inúmeras solicitações para conferências, debates e masterclasses em importantes e reconhecidas instituições. No âmbito dum doutoramento, desenvolve desde 2017 uma investigação intitulada 'Imagem e porosidade' , tendo como Mentora, Nicole Brenez (professora na Paris 3 Universidade Sorbonne Nouvelle; curadora dos avant-garde screenings na Cinémathèque Française; membro sénior do Institut Universitaire de France). É professor de Moving Images no Departamento de Media Arts, HGK Karlsruhe University for Arts and Design, Karlsruhe, Alemanha, onde fundou a plataforma Zeitbild-Lab , com o professor Razvan Radulesco e a professora doutora Christine Reh, para apoio à producão e distribuicão da obra cinematográfica dos alunos da Universidade.

ARQUIVO -

2019

Este evento decorreu em:

21 de Novembro de 2019

Para consultar e comprar bilhetes para eventos futuros, por favor clica no botão abaixo:

Espetáculos & Clubbing

19.11.21 - João Tabarra

Eventos Relacionados

VER TODOS →

19.11.21 - João Tabarra
19.11.21 - João Tabarra

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

00:00

*

Terça a Quinta
12:00

00:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

19.11.21 - João Tabarra

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile