TER 22.09.2023

Sáb
29

.

Jun

|

23:59
LIT x JARD #06
Sáb
29

.

06

|

23:59

Partilhar evento:

LIT x JARD END OF SEASON



Fazendo uma retrospectiva desta season, não poderíamos estar mais satisfeitos e realizados, com esta viagem repleta de varias surpresas e positividade. Vários artistas em ascensão no panorama nacional passaram pelo nosso palco e cada um nos proporcionou momentos inesquecíveis,cada um da forma que melhor sabe fazer, mas quem faz tudo isto possível são vocês, que festa após festa incendeiam mais a pista AND WE LOVE IT !!



A época balnear começou mais cedo e o calor predomina nas ruas da cidade,sendo residente na pista do Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural - A modos de nos dar uma lufada de ar fresco, convidamos as Cara//vag//yo a fazer parte desta aventura, no entanto, já deixaram bem claro que o desafio será mesmo ficar parado e tentar não derreter.



Cara//vag//yo - Dupla feminina residente em Lisboa, fazem-se sentir e especialmente ouvir por onde passam, desta vez não será excepção. Estão com todas as forças necessárias para vos proporcionar um momento memorável com o melhor do "Funk P*taria"NOS VAMOS A PERREAR!!



Quanto a nós, já sabem que podem contar com uma viagem musical com paragens em vários apeadeiros, desde o Baile/Funk/Hiphop do LIGEIRAMENTE SURDO, passagem pelo Afrobeat do nosso Manners e terminando com o toque especial e electronico como só o DJ IOG sabe fazer.



As temperaturas vão aumentar mais que o normal, não se esqueçam do borrifador, do leque e mais importante - Hidratem-se!





- - -

SAVE THE DATE

29_06

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

19.06.29 - LIT x JARD

Eventos Relacionados

VER TODOS →

19.06.29 - LIT x JARD
19.06.29 - LIT x JARD

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

00:00

*

Terça a Quinta
12:00

00:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

19.06.29 - LIT x JARD

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile