DIRT
Rodrigo Amado

De:

11

.

10

.

2018

Até

21

.

11

.

2018

Partilhar evento:

A Mupi Gallery inaugura uma exposição individual de Rodrigo Amado, incluída no programa A Política das Imagens, com curadoria de João Baeta.

Em "Dirt", Rodrigo Amado procura estruturar uma introdução ou prólogo ao seu mais recente projecto fotográfico, "A History of Nothing". Com estreia agendada para o início de 2019, essa nova série de imagens toma como referência uma citação do músico, compositor e activista José Mário Branco: "A única coisa que vislumbro é que é preciso começar tudo de novo, mais uma vez, e é preciso começar pelo que está perto, pelo que está em baixo, no chão. É um trabalho muito mais a partir das questões biológicas, animais, da sobrevivência, do medo, do prazer, das questões básicas."

Partindo de uma reflexão artística que é, assumidamente, um 'work in progress', Rodrigo Amado, músico e fotógrafo, junta sob o mesmo signo todo o trabalho desenvolvido no período de 2017 / 2018 - um disco e uma série fotográfica, ambos intitulados "A History of Nothing", complementados ainda por esta série de 3 imagens, "Dirt". Após 6 anos sem expor, período durante o qual desenvolveu intensa actividade musical, esta nova fase da sua obra aponta agora para um necessário regresso às raízes, ao essencial, ao orgânico. Para este projecto, com imagens captadas em 2017 por todo o território dos Estados Unidos, Amado viajou durante 5 semanas, numa 'road trip' partilhada com o fotógrafo António Júlio Duarte. Conduziram de Las Vegas a New Orleans, passando pelos estados de Nevada, Califórnia, Arizona, Colorado, Novo México, Oklahoma, Arkansas, Louisiana e Texas.

ARQUIVO -

2018

Este evento decorreu em:

11 de Outubro de 2018

Para consultar e comprar bilhetes para eventos futuros, por favor clica no botão abaixo:

Espetáculos & Clubbing

18.10.11 - Rodrigo Amado | DIRT

Eventos Relacionados

VER TODOS →

18.10.11 - Rodrigo Amado | DIRT
18.10.11 - Rodrigo Amado | DIRT

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

02:00

*

Terça a Quinta
12:00

02:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

18.10.11 - Rodrigo Amado | DIRT

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile