CABALOS DE CORRIDA com BLACK MARACAS + HUGGS + VAS DOST, by PL
17 Maio

//

22:00

//

4€
CABALOS DE CORRIDA com BLACK MARACAS + HUGGS + VAS DOST, by PL
17 Maio

//

22:00

//

4€

Poster

Image


BLACK MARACAS, Madrid (psych/garage/rock/fuzz)

BLACK MARACAS es un grupo de Madrid formado por cuatro amigos cuyos caminos se cruzaron tiempo atrás en algunos viajes ácidos, y que surge de los instintos más primitivos del garaje. Formado por Adrián Martín “Dilly Boy”, Fran Basilio, Luis Basilio y Omar Montalvo, los componentes de esta banda forman parte de otras conocidas bandas de Madrid como son LosNastys y Monteavaro., y estan dispuestos a reventarte los oídos.
La banda surge de las ansias de Dilly Boy de tocar y mostrar sus temas garageros y rocambolescos, haciendo nacer este proyecto acompañado por los hermanos Basilio ( Fran yLuis) a la guitarra y batería, y Omar Montalvo al bajo. Su música es una mezcla de garage punk, rock y psicodelia, atrapándote con sus primitivos ritmos, abrasivos, desérticos y psicodélicos.
Publicaron su primera demo en 2015, grabada en Vanguardia Studio bajo la tutela de Sergio Monteavaro, y se encuentran finalizando la producción de su primer LP, que se estrenará a principios de 2018, grabado en Estudios Sound Division , y producido en Gamma Studio.
Planean gira internacional para el año 2018, seguida de la grabación de nuevos temas.

bandcamp: https://blackmaracas.bandcamp.com/releases

---

HUGGS, Lisboa (garage/rock/surf)

Simultaneamente inspirados pela energia crua e indisciplinada do panorama underground britânico e pelas baladas românticas típicas dos anos 50 e 60, os Huggs nascem do contraste entre as melodias contagiantes glam/rock do Duarte Queiroz na guitarra e voz e a irreverência punk e bateria pesada do Jantónio, quando os dois se conhecem por acaso num projecto de universidade.
Ao vivo, apresentam-se como power trio, contando para isso com a ajuda do Guilherme Correia (Ditch Days), que depois de assistir a um ensaio, não só se encarregou do baixo como ajudou a produzir e completar as primeiras canções da banda. Desta forma, Huggs imediatamente nos transporta para uma atmosfera tão suja, fria e insensível - impossível não lembrar a tão aclamada série Shameless - quanto quente e apaixonante.
“Take My Hand” é o single de apresentação da banda e foi retirado de um primeiro EP com edição marcada para o último trimestre de 2018, gravado pelo Gonçalo Formiga (Cave Story) no seu estúdio nas Caldas da Rainha e produzido pelo próprio em conjunto com a banda.
O videoclip ficou a cargo do Manuel Casanova, que já trabalhou com bandas como Comeback Kid, Japandroids ou Hills Have Eyes.
Este primeiro EP terá edição pela portuense O Cão da Garagem (Sunflowers).

bandcamp: https://freehuggssuck.bandcamp.com/releases

—-

VAS DOST, Fafe (post-punk/rock/neo post-punk)

Vas Dost,
Onde a principal escolha é fazer o publico explodir de sentimento dentro da melancolia-dançável e sentirem conforto dentro do desconforto, e a companhia na solidão.
Inspirados por filmes escuros e luzes destorcidas, este trio de Fafe remete a sua mensagem através do fluido dançavel e da explosividade rítmica da bateria, a guitarra insana, gritante e cortante, e o baixo sempre presente a encontrar uma reste de luz e fazer sorrir a tristeza dentro da musica.
Compostos por Ze Castro, Duarte Oliveira e Bruno Sampaio a banda intitula se por um estilo de Neo Post-Punk sempre com as inspirações britânicas da raiz do mesmo.
O seu primeiro EP intitulado “Post Wavez” mostra aquilo que esta banda é tanto no Cd como quando se deparam com o publico
olhos nos olhos, gravado na Adega Records.

Image

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

T: 221 124 868 (Restaurante)

T: 937 202 918 (Restaurante)

T: 222 087 268 (Escritório)

F: 222 000 134

geral@maushabitos.com

Terça 12h — 00h

Quarta e Quinta 12h — 02h

Sexta e Sábado 12h — 04h

Domingo 12h — 17h

Fechado à Segunda

ImageImageImageImage

Maus Hábitos © 2016

powered by

Image