TER 22.09.2023

Sáb
05

.

Mai

|

22:00
Bitchin Bajas + Dullmea
Sáb
05

.

05

|

22:00

Partilhar evento:

Celebramos o regresso dos Bitchin Bajas, o nosso trio preferido de Chicago, para nesta ocasião nos mostrarem com o viçoso "Bajas Fresh" os seus mantras desterrados, de texturas sensíveis e argumentos melódicos finamente entrançados no seu balanço hipnótico.

Sobre este novo disco, fazemos nossas as palavras da Flur Discos:
"Bajas Fresh” assinala nova partida de Bitchin Bajas em direcção ao eterno desconhecido. Isto querendo significar que cada álbum representa uma brava incursão em território sónico menos sistematizado. Seguramente num plano de jazz espiritual, os Bajas assumem uma certa tradição norte-americana de música expansiva e simultaneamente íntima, de pacificação e descoberta pessoal. Se quisermos, de ligação entre todas as coisas, como uma substância agregadora que, em passos graduais, procura chegar ao Om"

https://www.youtube.com/watch?v=c0VDltUbbFQ
https://www.youtube.com/watch?v=JgvvtUnx9ro
https://www.youtube.com/watch?v=l3AVdyQG5Nw

Dullmea faz música com a sua voz e um circuito electrónico de pedais, improvisando sobre estruturas e temas compostos por ela mesma. Minimalista e experimental por natureza, a sua música convida o ouvinte a uma participação atenta e activa, numa viagem sonora que invoca universos ora convencionais e familiares, ora distintos e até insólitos. Dullmea é diálogo sem palavras. A sua música propõe uma reflexão sobre a riqueza da expressão simples e verdadeira e sobre a importância da vulnerabilidade no acto da comunicação. Num mundo migratório em que a comunicação é tida como um dado adquirido, o uso da linguagem não-verbal pode ser a solução para um diálogo mais profundo.

Bilhetes: 10€ à venda na BOL.pt e loja aderentes como FNAC, Worten ou CTT. Em breve à venda no Maus Hábitos, Louie Louie Porto e BOP Café.

18.05.06 - Bitchin Bajas + Dullmea

Eventos Relacionados

VER TODOS →

18.05.06 - Bitchin Bajas + Dullmea
18.05.06 - Bitchin Bajas + Dullmea

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

02:00

*

Terça a Quinta
12:00

02:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

18.05.06 - Bitchin Bajas + Dullmea

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile