TER 22.09.2023

Sáb
14

.

Set

|

21:30
Super Nova
Sáb
14

.

09

|

21:30

Partilhar evento:

ENTRADA LIVRE (com oferta de duas bebidas Super Bock Group às primeiras 500 pessoas a chegar a partir das 21h30)

Concertos
21h30 - Abertura de portas
22h00 – Lonzdale's Fantasy
23h00 – First Breath After Coma
00h00 – Solar Corona
01h00 - Lovers & Lollypops Soundsystem (DJset)


Super Bock apresenta: Circuito Super Nova no Maus Hábitos

Descobrir uma supernova é uma raridade, e o seu brilho é superior a 100 mil milhões de estrelas da galáxia.

Depois de dois anos de edições no Maus Hábitos e 5 circuitos Super Nova de Norte a Sul do país e ilhas, 33 bandas, 108 concertos e mais de 20000 pessoas a vibrar ao som da nova música Portuguesa, a Super Nova continua errante e procura estruturar e potenciar uma rede de casas de música ao vivo em todo o território nacional.

A organização de um circuito de espectáculos ao vivo materializa-se, pegando em 3 bandas da nova música portuguesa e produzindo uma digressão que percorre o país durante um período de tempo, possibilitando às bandas todas as condições para uma tour nacional e proporcionando aos espaços programação de qualidade e interacção entre eles.

Solar Corona
Numa só canção, os Solar Corona vestem e despem as roupas de stoner rockers e viabilizam uma autoestrada para o inferno de rock acelerado, cheio de desejos hipnóticos e com toda a razão para se querer muito pop e desejado: como é o caso de “Rebound”, entra de rompante nos ouvidos e escorre como mel numa odisseia que comprime em seis minutos histórias que o rock, noutras décadas, demorava muito mais tempo a contar

First Breath After Coma
Depois da nomeação para melhor disco europeu com "Drifter" e de quatro digressões europeias, os First Breath After Coma regressam com o terceiro disco, "NU", editado a 1 de Março de 2019, pela Omnichord Records e precedido dos singles "Heavy" e "Change".
Sem medo de explorar e arriscar o seu universo sonoro, “NU”, é uma revolução na sonoridade deste projecto ímpar no panorama musical nacional.

Lonzdale's Fantasy
Lonzdale´s Fantasy é um duo do Porto formado em 2018 que nasceu graças a ambos pertencerem a outra banda do Porto, Sereias.
São constituídos por Nils Meisel (banjo, electrónica) e Kenneth Stitt (voz, performance) e fazem uma electrónica dançável e extremamente performativa com influências de punk, de Suicide, hip hop e box.
Ao vivo não deixam ninguém indiferente quer pelo apelo primário à dança, quer pelo carisma do seu vocalista e as suas letras surrealistas e provocantes.

14.09.19 - Super Nova

Eventos Relacionados

VER TODOS →

14.09.19 - Super Nova
14.09.19 - Super Nova

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

02:00

*

Terça a Quinta
12:00

02:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

14.09.19 - Super Nova

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile