TER 22.09.2023

Sex
19

.

Mai

|

21:00
Super Bock apresenta: Super Nova #6
Sex
19

.

05

|

21:00

Partilhar evento:

Supernova. A explosão mais potente que ocorre no espaço. Descobri-la é uma raridade, e o seu brilho é superior a 100 bilhões de estrelas da galáxia.

É esta lógica de evento singular que serve de mote à “Super Nova”: ciclo de noites Super Bock com o Maus Hábitos. Explora-se o universo musical emergente para encontrar as novas bandas capazes de ofuscar os palcos de Portugal, juntando-se na mesma sessão valores já afirmados da música nacional.

À tarde, espaço para a primeira "Conversa de Bastidores" onde se irá debater a nova música portuguesa e os problemas com que se confrontam as novas bandas, com convidados ligados ao meio.

A abrir os concertos desta 6ª edição, Duquesa – alter-ego de Nuno Rodrigues, um dos membros dos barcelenses Glockenwise. Embaixador da bela arte de escrever canções, dá-nos melodias pop e traz “Norte Litoral” na bagagem, álbum novo lançado em Fevereiro deste ano.

The Poppers, vindos de Lisboa, e afiliados do garage rock e do rock’n’roll, são a segunda banda a subir ao palco. Lançaram “Lucifer” em Janeiro, longa duração produzido por The Legendary Tigerman, álbum que agora apresentam ao vivo no Maus.

A fechar esta última edição antes do Verão, Keep Razors Sharp. “Com uma sonoridade entre o psicadelismo, o shoegaze e o pós-rock”, as suas músicas tornaram-se hinos de uma juventude cheia de pica e a rádio acolheu-os de braços abertos. De momento, gravam o segundo disco e o concerto será o melhor aquecimento para o que aí vem.

O DJ da noite é André Tentúgal, mentor dos We Trust, e habitual do Maus. Traz a sua invejável colecção de discos e promete não fazer parar a dança até ser de manhã.

A Super Nova entra agora em pausa e promete o regresso em força em Setembro. Até já!

17.05.19 - Super Bock apresenta: Super Nova #6

Eventos Relacionados

VER TODOS →

17.05.19 - Super Bock apresenta: Super Nova #6
17.05.19 - Super Bock apresenta: Super Nova #6

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

00:00

*

Terça a Quinta
12:00

00:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

17.05.19 - Super Bock apresenta: Super Nova #6

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile