Cinema à Mesa
Qua
24

.

Abr

|

21:00
Cinema à Mesa

Femme Sessions #78

Qua
24

.

04

|

21:00

|

2024

Partilhar evento:

No mês onde todos os caminhos nos levaram à 7ªa edição do Porto FEMME - International Film Festival, do qual recebemos o warm-up e uma sessão de competição na tela do 4º andar, começamos o rescaldo do festival numa sessão especial onde exibimos alguns dos filmes premiados.



ULI

Ficção | Colômbia | 2023 | 16’

Realização: Mariana Gil Rios


Enquanto os pais estão fora, Rafaela (8 anos) fica em casa sob os cuidados da irmã, Laura (15 anos), que decide ir visitar Alex (15 anos), o rapaz de quem gosta, e não tem outra alternativa senão levar Rafaela consigo. Na casa do rapaz, Laura e Julian trancam-se em casa, deixando Rafaela sozinha. Em meio à espera e ao tédio, Rafaela começa a explorar a casa, embarcando numa deriva marcada pelo estranhamento, pela excitação juvenil e pela possibilidade de encontrar a liberdade num lugar desconhecido.


TRIA

Ficção | Itália | 2022 | 17’

Realização: Giulia Grandinetti


Numa Roma distópica, é aplicada uma lei que não permite que as famílias de imigrantes tenham mais de três filhos. Se for esperado um quarto filho, ele deve nascer, mas um deles deve ser morto, dando prioridade ao sacrifício das fêmeas. Zoe, Iris e Clio são três irmãs, mas uma delas será morta em breve.



GREEN GRASS

Animação | França | 2023 | 12’

Realização: Eli Augarten


Red embarca no comboio. Se pudesse desaparecer naquele momento, faria-o. Tudo está estranho, irreal. Memórias que se misturam com a paisagem. Tempo e espaço que se colapsam. Uma menininha corre em direção a uma casa rangendo. Relva selvagem cresce no comboio. Red atravessa e confronta o seu passado.



PRAGUE’S GIRL

Documentário | Itália | 2023 | 20’

Realização: Andree Lucini


Através de fotografias antigas, Francesco e Eloisa procuram respostas para o passado tempestuoso de Maša e Gianlorenzo, os seus avós.


⌛ 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐚𝐬: 𝟐𝟎𝐡

🎥 𝐈𝐧𝐢́𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨: 𝟐𝟏𝐡

🔖 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐞


v

Cinema à Mesa

Cinema à Mesa é um evento semanal que apresenta uma seleção curada de filmes de curta e média duração. Cada quarta-feira, um festival ou associação diferente apresenta seu programa, com destaque para o cinema local e internacional. Do Porto Femme e Monstra ao Cinanima, a nossa ampla gama de parceiros e festivais de cinema oferece uma experiência cinematográfica única e divertida.

v

Vídeo

ARQUIVO -

2024

Este evento decorreu em:

24 de Abril de 2024

Para consultar e comprar bilhetes para eventos futuros, por favor clica no botão abaixo:

Espetáculos & Clubbing

24.04.24 Femme III

Eventos Relacionados

VER TODOS →

24.04.24 Femme III
24.04.24 Femme III

SUBSCREVE

Subscreve à nossa newsletter e fica a par das últimas novidades, aberturas de bilheteira, e novas confirmações

MORADA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Mapa e Direcções

Contactos

+

HORÁRIO

Segunda-feira
18:00

00:00

*

Terça a Quinta
12:00

00:00

*

Sexta e Sábado
12:00

06:00

*

Domingo
ENCERRADO

*Serviço de cozinha:

Diariamente até às 23:00

Sexta e Sábado até às 00:00

MAPA

Maus Hábitos

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto

Estacionamento disponível no local*

*Estacionamento no edifício pertence à Garagem Passos Manuel, cuja gestão e administração é independente do Maus Hábitos.

CONTACTOS

Para reservas e informações sobre o restaurante, entra em contacto pelos canais acima mencionados. Para questões ou sugestões relacionadas com eventos, exposições, ou outros assuntos, utiliza a secção "escritório".

SACO AZUL

A Saco Azul é a associação cultural responsável pela programação e produção artística no Maus Hábitos e projetos associados. Mais informações em www.sacoazul.org

Projeto co-financiado por:

24.04.24 Femme III

built by

Bondhabits

maushabitos.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile